quarta-feira, 9 de junho de 2010

HOJE

Hoje,
Vou deixar-te tristeza...
Não vais mais sufocar-me com o teu peso;
Não roubarás mais o sorriso do meu rosto.

Basta!

De hoje em diante,
seguirei aquela nuvem bem distante,
navegarei no céu tranquilo onde ela anda.

Decidi não mais beber desse teu cálice amargo
tristeza...
Vou aplacar a minha sede
no orvalho fresco da noite,
namorarei as estrelas.
seguirei outro rumo.

Vou poder sentir o perfume dos crisantmos e orquideas,
porque é hora de caminhar entre flores...

Hoje,
Voltarei a ter a paz das crianças,
Inocente e tranquilas.

Hoje,
Vou pedir de volta a alegria perdida
Vou lavar a minha alma confusa
em aguas limpas .
Vou encontrar o meu sentido....

Hoje a felicidade tem um nome!!
E eu hei-de saber dizê-lo.

Teresa.

Sem comentários:

Enviar um comentário