sexta-feira, 5 de abril de 2013

Chega!

Chega de ficar quebrando a cara com os velhos erros de sempre.
 Quero cometer erros novos.
 Passar por apertos diferentes.
 Experimentar situações desconhecidas; sair da rotina e do lugar comum.
 Esse ano eu preciso crescer; chega de saber a saída e ficar parado na porta; ensaiando os passos sem nunca entrar na estrada; esperando que me venha o que eu mais preciso encontrar.
Esse ano,se eu tiver que sofrer, será por sofrimentos reais e nunca mais por males imaginários preocupado com coisas que jamais acontecerão.
Chega de planejar o futuro e tropeçar no presente; chega  de pensar demais e fazer de menos
Chega de pensar de um geito e fazer de outro.
Chega do corpo dizer sim e a cabeça não; chega desses intermináveis conflitos que me fazem adiar para nunca a minha decisão.

Vinicíos de Moraes


.

Sem comentários:

Enviar um comentário