sexta-feira, 25 de setembro de 2009

LEGISLATIVAS

Há já alguns anos, que me foi dado o previlégio de poder exercer o meu dever de cidadã. VOTAR...
Sempre o fiz convicta de que estaria a fazer o melhor pelo meu país, pelas necessidades do povo a que orgulhosamente pertenço e porque não? Por alguma ideologia política.
Está agora chegado o momento de novamente praticar esse acto de civismo.
O que fazer???
Confesso que em nenhuma das vezes em que fui votar, me senti tão indecisa em relação a esse acto. Seja porque não vislumbro nenhuma mudança de estratégia de governo (se este continuar), seja porque as alternativas não me mostram garantias dessa mesma mudança, o certo é que em diversas ocasões, dou comigo a pensar sériamente no que vou fazer, sem chegar a nenhuma conclusão.
Pergunto-me:
-Votar sim, mas para quê? Valerá a pena?
-Votar sim, mas em quem? Está tanto mal feito, que não sei se haverá quem ponha de pé o que foi atirado por terra!

PORTUGAL!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário