terça-feira, 20 de outubro de 2009

Problema de Expressão

Só p'ra dizer que te amo,
Nem sempre encontro o melhor termo,
Nem sempre escolho o melhor modo.

Devia ser como no cinema,
a lingua inglesa fica sempre bem,
e não atraiçoa ninguém.

O teu mundo está tão perto do meu
E o que digo está tão longe,
como o mar está do céu

Só p'ra dizer que te amo,
não sei porquê este embaraço
Que mais parece que só te estimo.

E até nos momentos em que digo o que não quero
e o que sinto por ti são coisas confusas
que até parece que estou a mentir,
as palavras custam a sair.
Não digo o que estou a sentir,
digo o contrário do que etou a sentir.

O teu mundo está tão perto do meu,
e o que digo está tão longe,
como o mar está do céu

E é tão difícil dizer amor!
é bem melhor dizê-lo a cantar.

Por isso esta noite, fiz esta canção,
para resolver o meu problema de expressão,
P'ra ficar mais perto, bem mais de perto
ficar mais perto, bem mais de perto....

Clã-Problema de expressão

Sem comentários:

Enviar um comentário